Pesquisar

Editora brasileira anuncia lançamento de livro escrito pelo Papa Francisco

A Paralela, selo da Companhia das Letras, anunciou a publicação no Brasil de Sobre o Céu e a Terra, livro escrito pelo atual Papa Francisco. Na obra, o pontífice expõe o que pensa sobre as questões que vêm badalando o mundo, como homossexualismo, racismo, aborto etc.

O lançamento do livro está previsto para o dia 17/05, mas os interessados ansiosos podem fazer a reserva de uma cópia diretamente na pré-venda da Livraria da Folha, ou mais precisamente clicando aqui.

"São diálogos entre dois homens simples e eruditos, estudiosos do catolicismo e do judaísmo, que acreditam que as igrejas precisam “sujar os pés” para ajudar quem precisa de ajuda. O papa Francisco, cardeal Jorge Mario Bergoglio, e o rabino Abraham Skorka, reitor do Seminário Rabínico Latino-americano" - Companhia das Letras.

Elio Gaspari, respeitado jornalista da Folha de S.Paulo e O Globo, afirmou que o livro "é coisa inteligentíssima". Com esta definição de Gaspari, com certeza o livro ganha maior credibilidade entre os brasileiros.


Nenhum comentário :

Postar um comentário