Pesquisar

Facebook promove atualização na Linha do Tempo

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Hoje, 30/03, o Facebook promoveu uma atualização na Linha do Tempo (que por sinal é uma inovação imposta pela companhia). Agora, as publicações, compartilhamentos, curtidas e eventos cotidianos ficarão localizados unicamente na parte direita. Na parte esquerda da tela, ficarão algumas informações pessoais do usuário, como amigos, músicas, filmes e vídeos e outras páginas ou gênero de páginas que foram curtidas.

Também foi criado um menu para maior facilidade na visualização de informações do usuário (um dos objetivos da companhia de Zuckerberg é justamente informações de amigos).

Veja abaixo como ficou a linha do tempo vista pelo próprio usuário:
Clique para ampliar

Clique para ampliar


Clique para ampliar

Essa atualização não está disponível para todos os usuários. Aos poucos ela vai se dispersando até alcançar a todos os usuários, como aconteceu no lançamento do "Novo Orkut", lembra?

Eu até levei um "susto". Estava na linha do tempo antiga, fui à página inicial do Facebook e retornei por ter esquecido de conferir algo. Então tudo estava diferente e foi exibido aquele tradicional Tour do Facebook com a nova ferramenta.

Se você verificou sua linha do tempo e não atualizou, clique aqui para visualizar a minha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário