Pesquisar

F.C. Barcelona bancar visitas de Bruna a Neymar é ridículo

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Segundo a Folha, contrato de Neymar teria cláusula que o clube teria que bancar idas de Marquezine à Espanha bem como de amigos do jogador.

Eu achei que o cúmulo do futebol tivesse sido o Zizao no Corinthians. Mas pelo jeito não. Eu nunca comentei sobre futebol aqui. Acho que essa é a primeira postagem sobre futebol no blog (depois confirmo bem isso). É que eu estou achando ridículo isso que vi na Folha!

Estou eu olhando a folha.com em busca de matérias úteis e dou de cara com essa manchete:


Isso é ridículo. Na boa, eu gosto muito do Neymar. Muito mesmo. Seu futebol, seu jeito de jogar, sua simpatia (agora, porque antes do moicano ele era chato pra caramba). Admiro ele demais. É o futuro da nossa seleção. Ok. Mas esse contrato é ridículo!

Eu sou muito formal, gente, muito. Aqui no blog eu começo a fazer as postagens sendo o mais formal possível, tentando evitar a primeira pessoa para ter mesmo o ar de formalidade. Só que agora não consegui resistir.

Se isso for verdade, já que até a reportagem da Folha foi condicional, será o contrato mais ridículo da história do futebol! Em que lugar do universo um time contrata um jogador e tem que pagar viagens todo mês pra namorada e amigos?! O Neymar não teria dinheiro pra isso?

Desse jeito o Barcelona contratou a Bruna também. As passagens eu tenho certeza que não serão pela Gol na terceira classe. Eu não estou me conformando porque o que a Bruna tem a ver com o Barcelona? Por que o Barça aceitou a cláusula de bancar essas viagens?! O Neymar, por acaso, iria recusar a oferta do time só porque a namoradinha teria que ir?! Absurdo.

Fatos como esse mostram que o futebol não é nada mais do que negócio. Hoje em dia, não existe time de futebol, existe empresas recreativas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário