Pesquisar

[VÍDEO] Booktag #DoençasLiterárias - Apresentação do canal no YouTube

Meu primeiro vídeo para o YouTube foi ao ar hoje e isso significa que meu canal já está inaugurado. Neste vídeo, participo da tag Doenças Literárias. Confira!



Senhoras e senhores, se vocês estão vendo esse vídeo aí em cima significa que meu canal já está no ar e eu estou no YouTube! Se você não está vendo, instale o Adobe Flash Player. Se você já tem o Flash e mesmo assim não está vendo, aí já não é comigo.

O meu canal será uma extensão do blog e nele falarei sobre Literatura, claro, e participarei de algumas tags como essa. Também fique atento ao canal porque será através dele que eu anunciarei novas obras minhas que forem publicadas através de booktrailers (inclusive o booktrailer do meu livro que será publicado em fevereiro já está pronto), então corra lá e se inscreva.

Essa tag eu vi no canal da blogueira Camila Darc do No Limite da Leitura, minha parceira, inclusive, e decidi fazer também. Não sei quem lançou a tag, mas achei muito interessante pela originalidade e pelos livros que se encaixaram perfeitamente com o vídeo.

A tag consiste no seguinte: das doenças abaixo, eu deveria correspondê-las com algum livro da minha estante ou que eu já tenha lido.

Diabetes - Indique um livro muito doce;
Catapora - Indique um livro que você já leu e não pretende reler;
Ciclo menstrual - Cite um livro que você relê constantemente;
Gripe - Cite um livro que se espalhou como um vírus;
Asma - Cite um livro que tirou o seu fôlego;
Insônia - Cite um livro que tirou o seu sono;
Amnésia - Cite um livro que você leu e não se recorda muito bem da história;
Má Nutrição - Cite um livro que você acha que faltou conteúdo para reflexão;
Doença de Viagem - Cite um livro que te levou para outra época ou universo.

Acho que os livros que escolhi casaram muito bem com o que foi proposto. Assista o vídeo e comente o que achou. Antes de mais nada, não se esqueça de se inscrever no meu canal!

2 comentários :

  1. Gunnar, que bom que gostou da tag! :D
    Tb achava que A Cabana fosse ser o pai tentando desvendar o misterio que envolve a filha dele e me decepcionei mto. Nem terminei de ler.
    Nunca li esse do Felipe Neto e nem quero. rsrsrs
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Camila!

      Olha, o livro do Felipe Neto vale muito a pena, sério mesmo. Ele abre a visão da gente para a nova tendência da internet, os procedimentos, os problemas e tudo mais. É uma ótima leitura, rs.

      Beijos!

      Excluir