Pesquisar

[PARCERIA] A Culpa É Dos Leitores



Lá estou eu a viajar pela blogosfera, like a boss, caminhando e cantando e seguindo a canção, quando de repente VAPO!

Ok, chega de baitolagem.

Gente, estou anunciando que o blog fechou uma nova parceria. Se trata do blog A Culpa É Dos Leitores. Só por esse nome eu já vi que eles eram muito bem administrados, porque se existe um fator fundamental para o crescimento de um blog é a escolha do seu nome. Dessa forma, este blog atrai muitos leitores fãs de A Culpa É Das Estrelas. Foi assim comigo.

Eu estava em um blog literário vendo os parceiros quando vi o link escrito "A Culpa É Dos Leitores". Na mesma hora eu tive que clicar para poder ver o que haviam feito de interessante com a adaptação do meu livro preferido. E, sinceramente, o trabalho foi maravilhoso. A Culpa É Dos Leitores é administrado por Bia Gonçalves e Taty Assis e elas capricharam no layout, que correspondeu totalmente à obra até mesmo nas fontes utilizadas no layout. Acho que até John Green ficaria admirado.

Como A Culpa É Das Estrelas (resenha) é o meu livro preferido e a blogosfera o meu mundo, enviei a solicitação de parceria. Elas me responderam bem rápido e algumas ideias surgiram nessas nossas conversas. Então aguardem que virá coisa nova por aí.

Eu comentei que estou achando a blogosfera muito básica. Falta criatividade para os blogueiros, mas pelo jeito isso não acontece com o blog referido. A criatividade de Bia e Taty já deve ser parabenizada pela escolha do título; E pela administração do portal.

Recomendo a todos! Cliquem aqui e acessem já o blog A Culpa É Dos Leitores!


4 comentários :

  1. Parabéns pela nova parceria. Que os dois blogs tenham sucesso.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho Gunnar, estamos muito felizes por termos fechado parceria.
    Bjos,
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, Bia! É um prazer pra mim fazer parceria com vocês!

      Beijos!

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria! Achei muito interessante o blog até o nome é legal. Sucesso!
    Aline Lima

    ResponderExcluir