Pesquisar

Isso não é Frankenstein! Isso é um colírio da Capricho

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Saudações, leitores!

Recentemente eu fui ao cinema assistir ao filme I, Frankenstein ou Frankenstein - Entre Anjos e Demônios e não gostei do que vi. Inventaram muita coisa, fugiram TOTALMENTE da obra original e a longa serviu apenas para mostrar que a produtora Lions Gate jamais leu a obra original.

Imagem só: colocaram demônios no filme! E todo filme que tem demônios tem o quê?!...




E aí? Comentem!

5 comentários :

  1. Ri muito do "colírio da capricho"rsrsrs. Concordo com vc parceiro. Acho que a moda agora é romantizar e embelezar (até virar um colírio) os maiores vilões e monstros da história.
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!

      Pois é, infelizmente hoje em dia é assim mesmo.

      Obrigado pela visita!

      Excluir
  2. hahaha amei o titulo
    Catrine - leitorasdechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá, indicamos seu blog pra uma tag, da uma olhadinha lá http://leitorasdechocolate.blogspot.com/2014/02/tag-primeiro-e-ultimo.html

    Att, Catrine - http://leitorasdechocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Vou fazer sim, obrigado pela indicação!

      Excluir