Pesquisar

Novo projeto: Canal de Minecraft no YouTube

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Hey, guys!

Tenho uma notícia para dar aos senhores. Estou idealizando um novo projeto. Durante a Semana de Jornalismo, evento realizado pela Uninove, houve uma palestra denominada "Jornalismo de Games no Brasil". Os palestrantes foram Flávia Gazi (UOL Games) e Igor Andrade (Nintendo World).

O ideal que eles, de maneira geral, falaram é que existe sim a possibilidade de trabalhar com games, juntando Jornalismo e jogos eletrônicos, ou seja, os dois fatores que mais trazem prazer para aqueles que estavam assistindo. Era o meu caso. Amo Jornalismo, e jogar videogame sempre foi e sempre será minha prioridade. Acredita nisso?

Eu posso tem um zilhão de trabalhos pra fazer, e mais uns 30 compromissos pessoais pra fazer nas únicas 2 horas disponíveis durante o dia; Eu sempre arranjo um tempo para jogar, seja no PC ou no videogame. E esses dois palestrantes, aplicando teorias, conhecimentos e experiências próprias, nos mostraram que é possível trabalhar com games.

E isso me deu um gás! Um gás mesmo! E estou pensando seriamente em seguir nessa área do Jornalismo. Fazer uma pós, mestrado e etc na área de games. De acordo com isso, decidi abrir um canal no YouTube! Irei falar sobre Minecraft, um jogo muito promissor. Gameplays, vídeos comentados, séries, mods... Tudo jogando Minecraft!

Existem muitos canais assim no YouTube. A principal referência minha é o Rezende Evil, como já disse na postagem anterior. E eu quero participar dessa mídia promissora que mais gera conteúdo midiático. Porém, pessoal, eu tenho meu espaço, meu rendimento na Literatura. Minha paixão pelos livros não mudou nem um pouco. Além disso, tenho um livro publicado e isso não é qualquer coisa.

Pensando nisso, finalizei o seguinte: como meu nome é Weslley Gunnar dos Santos, terei dois pseudônimos: Gunnar Santos é o literato. Weslley Santos é o gamer. Dois conteúdos distintos, dois pseudônimos.

Veja os vídeos abaixo, para esclarecer tudo.









Então, por favor, se inscrevam no canal, rs. www.youtube.com.br/10weslleysantos

Nenhum comentário :

Postar um comentário