Pesquisar

Weslley Gunnar dos Santos Produções Midiáticas Ltda.

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Weslley Santos


Hey, guys!

Hoje é 25 de dezembro de 2.014. Natal. Legal, né? É.

Mais um ano se findando e normalmente nessas datas especiais eu começo a pensar, refletir. E graças a Deus tenho esse blog para desabafar, contar minhas experiências, pensamentos, ideias... Sabe, por mais que o YouTube seja a nova fonte de mídia, eu curto a ideia de ter um blog. O que me deixa melhor é justamente não me preocupar tanto assim com ele. Eu dediquei um bom tempo a ele para deixá-lo legal, com um visual bacana e alguns conteúdos legais. Ele precisa de uma revisão geral, pois têm postagens opiniosas aqui que não refletem mais meu pensamento. Isso é no que dá fazer algo opinativo aos 16 anos de idade.

Mas não me arrependo nem um pouco, sabiam? Estão vendo aquela menu "Parcerias" ali? É justamente por isso. Não pelo número de parceiros, mas sim pelos parceiros em si. Realmente são meus amigos, e se um milhão de pessoas citam as desvantagens da tecnologia, eu apenas considero que ela me trouxe excelentes companhias.

Todo dia 25 de dezembro eu gosto de me dedicar a mim mesmo. Pensar em como estarei daqui a um ano. Hoje estou desenvolvendo um projeto de canal no YouTube. Como será que estarei no natal de 2.015? Com quantos inscritos? Com quantos vídeos? Com quantos seguidores?

O meu canal no YouTube será de games. Começarei primeiro me especializando apenas em Minecraft e depois ampliarei os horizontes. Na área dos games assino como Weslley Santos, na Literatura como Gunnar Santos. No RG, Weslley Gunnar dos Santos.

Estou desenvolvendo duas personalidades. Sinceramente, nem sei qual vai vingar, se o Weslley vai vencer o Gunnar. Não estou torcendo pra ninguém em específico. Torço pelo reconhecimento. Estou pensando em voltar para a blogosfera, porque como o canal ainda não começou, não tenho nenhum contato com outros youtubers. Minha network (rede de contatos profissionais) não existe ainda, sendo que aqui já existe e eu gosto.

Gunnar Santos
Acontece que aqui eu sou o Gunnar Santos. Eu queria fazer o Gunnar falar sobre assuntos do Weslley, sem perder a essência e o conhecimento do Gunnar. Tipo, se de repente eu começar a postar sobre jogos aqui no blog, não vai ser o Gunnar, vai ser o Weslley assinando como Gunnar. E se eu assinar como Weslley no blog do Gunnar, vai ficar estranho porque o nome do blog é GNR Gunnar. Deu pra sacar?

Enfim, tenho alguns projetos pro Weslley e hoje me deu saudades da época do Gunnar. Eu preciso bolar algum jeito de juntar o Weslley e o Gunnar em um mesmo ambiente sem que haja confusão, saca? Eu poderia matar o Gunnar e revelar o Weslley, já que é o pseudônimo que eu estou trabalhando atualmente, mas muita gente já conhece o Gunnar e o jeito que ele escreve. Algumas pessoas gostam, e vão acompanhar caso ele volte. Já o Weslley é novo, ninguém conhece, mas ele tem um plano de carreira elaborado pelo Weslley Gunnar dos Santos.

Pensa assim: a empresa chamada Weslley Gunnar dos Santos é majoritária das empresas Weslley Santos e Gunnar Santos. Uma vende jogos, outra vende Literatura. Rá, consegui resumir em duas linhas.

Ainda não sei como vou juntar os dois. Mas preciso. Essa postagem mesmo foi feita muito rápido. Hoje eu já joguei muito, assisti bastante, naveguei pelo YouTube e quando lembrei deste blog, decidi escrever. Tudo o que escrevi até aqui demorou cerca de 10 minutos, no máximo! Isso é coisa do Gunnar, ele é bom nisso!

Coitado, o Gunnar tá parado. A empresa majoritária não quer investir nele por enquanto. Já o Weslley tem uma direção legal para 2.015, projetos realmente promissores. Por um tempo a empresa criou o Gunnar e agora o deixou de lado e decidiu investir no Weslley, sem se lembrar que o Weslley só existe porque o Gunnar existiu.

Será que a empresa vai fazer alguma coisa para juntá-los e ampliar o alcance de suas produções?

Um comentário :

  1. Desejo ao Weslley Gunnar um 2015 repleto de felicidades e realizações.
    Sobre o post: Eu conheci o Gunnar, e sou uma grande admiradora do trabalho realizado aqui, mesmo minha presença não sendo tão frequente. Ainda não conheço a fundo os novos projetos, mas devo confessar que aposto todas as minhas moedas que será sucesso. Eu amo jogos, sou uma grande viciada.
    Não sei como vai arrumar esses investimentos rsrsrs, mas digo aqui que este ano você pode contar comigo para o que precisar. Sei que deixei a desejar enquanto parceira no ano passado, foi um ano muito tumultuado em minha vida pessoal. Qualquer coisa que precisar, é só me chamar.
    Beijos
    aculpaedosleitores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir