Pesquisar

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Ow, véi, tá muito louco essa ideia de blog. Sabem como eu estou? Camisa do Batman, calça do Fundamental II, a luz apagada e eu só escrevendo. Eu acho que descobri como desabafar. E quer saber o que é que está me deixando bem triste agora? É o fato de que isso vai acabar.

O Sol vai nascer outra vez e isso é uma excelente notícia sim, claro. Pessoas deprimidas querem que o Sol  nasça, também não é assim. Só que estou gostando da ideia de escrever. Acho que vou virar a noite.

Mentira, minha mãe não deixa.

Eu sou um bebê.

Sou daqueles que tem que comprar pão, sabe?

Minha namorada acabou de me chamar. Acho que viu meu vídeo de despedida no YouTube.

- Amor?
- Tá acordado ainda?

E logo em seguida meu amigo R me chamou:

- Tô triste agora mano... Torço tanto

Não sei o resto porque não abri a mensagem. Nem a da namorada.

Nenhum comentário :

Postar um comentário