Pesquisar

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Sabe o que eu estava pensando? Poderia dar um nome pra vocês. Quando eu era criança, sempre falava sozinho. Por exemplo, se eu estivesse pintando um desenho, e saísse diferente do que eu tinha imaginado, eu sempre falava "não era isso o que eu queria". E trocava mó ideia sozinho.

Em determinado momento, decidi que eu não falava sozinho, e sim com um irmão que mora dentro de mim. O nome dele é William, posso chamar vocês de William? É que, tipo assim, as coisas evoluíram, e eu estou escrevendo aqui ao invés de falar sozinho. Sério mesmo. Então é como se o William fosse vocês! Olha que massa!

Isso dá um canal. "Falando com William". Vlog reflexivos, ham?

Quem sabe.

Não, aff. Lá vem eu com essa mania de criar coisas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário