Pesquisar

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Tá vendo como é algo automático meu? Quando eu comecei a escrever isso aqui, a segunda postagem dessa madrugada, eu já associei ao Mark Zuckerberg quando criou o Facebook. Na noite em que o fez, ele estava simultaneamente no blog, revoltado porque a namorada tinha terminado com ele.

Aí minha imaginação já começa. Mas quer saber? Acho que eu vou ficar por aqui mesmo. Nunca gostei da ideia de excluir esse blog, talvez eu deva ficar nele, escrevendo pras moscas. Seja como for, esse blog vai fazer 5 anos e participou de quase todas as crises que eu tive.

Olha meu primeiro logo:

==============

Fui procurar aqui e já tinha excluído. Caramba, não me lembrava de tê-lo excluído. Acho que quando criei este novo, substituí a pasta. Enfim, acho que vou ficar por aqui.

Lá pra agosto, quando finalizar o período do Registro.br, talvez eu mude o domínio pra .blog.br. Acho que fica melhor. Quando eu leio .com.br começo a martelar ideias de negócios, visitantes, clientes etc.

Nenhum comentário :

Postar um comentário