Pesquisar

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Uma coisa que eu acho legal aqui no blog, William, é que a postagem com mais visualizações é a de uma resenha que eu fiz do livro Amor de Perdição - Camilo Castelo Branco. Quer ler? Clique aqui. O legal é que esse foi o primeiro livro que eu li. Naquela época eu era daqueles que escreve errado, sabe? Linguagem MSN.

A linguagem utilizada nesse livro é tão truncada que me infectou e até os anos agora eu escrevo com pontuação, tipo 2.016. Foi um livro que, com certeza mudou minha vida. Eu não ligava pra muita coisa no sentido de escrita. Depois disso, nunca mais escrevi "mlk".

E meu e-mail que era weslley_mlk25@hotmail.com mudou pra "gnr.gunnar@gmail.com". Dahora né?

Acho que já estou falando besteiras.

Nenhum comentário :

Postar um comentário