Pesquisar

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

William, o que você acha de eu começar a escrever um novo livro? Se eu publicar ninguém vai ler, igual o outro, mas eu poderia fazer um esquema tipo assim: escrevo no Word e protejo com senhas. Depois que finalizar, eu faço o upload do arquivo aqui e as senhas você pode encontrar escondidas aqui pelo blog, tipo um Easter Egg! Caraca, que genial!

E não podemos definir nenhum tipo de padrão, eu simplesmente vou postar aqui, saca? Já leu Cidades de Papel? Quando a Margo some e deixa pistas Quentin? Puta história idiota.

Mas eu poderia seguir esse conceito. E aí no final do livro tem outra dica falando onde eu estou escondido! CARAMBA, WILLIAN!

Er... A propósito, é William ou Willian?

Nenhum comentário :

Postar um comentário