Pesquisar

Aqui estamos novamente

O texto da postagem está destacado abaixo porque este blog foi criado em 2.012, quando Gunnar Santos tinha apenas 16 anos. Ele publicava aqui conteúdo de Política devido a sua vontade em seguir o Jornalismo Político.

Os textos que contêm tal destaque, como este, são apenas os de caráter crítico e político escritos naquele momento e, portanto, não representam qualquer posicionamento, opinião ou pensamento tanto da GNR como do próprio Gunnar. A decisão de mantê-los aqui se deu pelo fato de que faz parte da história do conteúdo produzido por ele. No entanto, para evitar interpretações equivocadas, se fez necessária a adição desta nota.

Em contrapartida, as antigas publicações literárias não fazem parte dessa classe e não carregam esse aviso.

- Grupo GNR.

Olá, pessoal, tudo bem?

Vocês me conhecem. E acredito que esse blog é tipo uma central de coisas que eu faço web afora e venho divulgar. Já divulguei tantas coisas aqui, tantos projetos... Canal weslleysantos10, Eu e Meu Controle, o livro Em Busca de Ouro. Muitas coisas. E agora venho anunciar, assim como fiz quando os projetos foram lançados, que os canais Eu e Meu Controle e o pioneiro "weslleysantos10" não existem mais. As duas contas no YouTube foram excluídas (por mim mesmo, nada de hacker) e todo o conteúdo apagado. Infelizmente os projetos não deram certo e vim aqui falar um pouco sobre isso.

As duas marcas foram criadas por mim para representar ou buscar dois ideais que eu tinha na época em que os criei. Com o "weslleysantos10", meu objetivo era simplesmente ser famoso, participar da panelinha dos YouTubers de Minecraft, como a ADR. Para mim, isso era o único sinônimo de verdadeiro sucesso.

Conforme fui amadurecendo, vi a necessidade de produção de um bom conteúdo de games. Então criei o Eu e Meu Controle, um novo canal sem foco em gameplay, mas sim em produção de conteúdo. Pegar um assunto, pesquisar a fundo e fazer um vídeo. Iria ao ar todos os domingos. Dessa vez o ideal era diferente, mais nobre: produzir conteúdo de qualidade e nada além disso.
O motivo de isso não ter dado certo é: sou sozinho. O único vídeo que consegui fazer levou 7 horas de edição. Isso é um tempo considerado normal para os YouTubers, porém eu não vivo do YouTube e tenho outras ocupações que são prioridades sim: trabalho e faculdade. Não cabe aqui discorrer minha rotina, mas o único intervalo livre que tenho no meu dia e que poderia dedicar ao canal era só de 2 horas e meia.

Minha paixão é produzir conteúdo, o videogame é meu amante... Mas existem prioridades, pessoal, e espero do fundo do meu coração que vocês entendam. Pretendo voltar? Não sei. Não me entendam como mercenário, mas eu preciso de um retorno financeiro para me dedicar integralmente, se não como vou viver? Se eu tivesse uma renda minimamente suficiente para pagar as contas, com certeza ficaria o dia inteiro me dedicando ao canal (e aí 7 horas de edição não seriam um problema).
Peço desculpas aos que me acompanhavam e agradeço às mensagens de apoio. Alguns disseram que meu conteúdo era bom, que gostavam e, sinceramente, até eu gostava. Mas nem tudo são flores e eu estou saindo do meu mundo de algodão doce onde pessoas que gostam de videogame vão viver de videogame.

Esse blog continuará, ele será meu portal onde falarei com vocês, darei avisos como esse e anunciarei novas coisas. Não tem periodicidade, esse blog não tem um tema. Ele é apenas minha representação de conteúdo na internet. Por enquanto, produzirei apenas textos, artigos, trarei alguns assuntos sociais também, quem sabe. Não é nada oficial, eu prefiro que continue assim. Ele me custa 30 reais por ano, e isso dá pra manter.

Forte abraço a todos vocês! A partir de agora, novamente somos vocês, eu e a GNR.

Nenhum comentário :

Postar um comentário