Breaking

07/05/2019

Documentário da Sony sobre God of War tem data de lançamento

Sucesso indiscutível no PS4, God of War ganhará documentário para contar como foram os bastidores durante a criação do renascimento da franquia.


Através de um teaser publicado em seu Twitter, a Santa Monica Studios, desenvolvedora do novo God of War, divulgou a data de lançamento para o documentário produzido junto com a Sony: 10 de maio, às 06h01 horário de Brasília, no canal oficial do PlayStation no YouTube. O material foi anunciado em abril com um trailer de dois minutos e a recepção foi positiva entre os fãs da franquia.

Em Raising Kratos, os jogadores poderão conhecer mais a respeito do desenvolvimento do jogo, o processo de reviver uma franquia tão bem conceituada, os desafios para criar algo novo em uma mitologia diferente e ainda manter as características, memórias e essências de um personagem bruto, mas muito amado pela comunidade de jogadores.




Anunciado na conferência da Sony na E3 de 2016 em uma apresentação de quinze minutos com direito a orquestra ao vivo e gameplay pelo próprio Cory Barlog, diretor do jogo, God of War imediatamente gerou ansiedade sobre como Kratos se daria na mitologia nórdica. Dois anos depois o jogo foi lançado e se tornou o exclusivo da Sony que vendeu mais rápido na história, levando o título de Jogo do Ano pela The Game Awards 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário