Breaking

07/05/2019

Devil May Cry chegará ao Switch no meio do ano

Apenas o primeiro jogo da franquia estará disponível no console da Nintendo.


Na conta oficial de Devil May Cry no Twitter, a Capcom anunciou que o primeiro jogo da franquia será lançado para Nintendo Switch ainda este ano. Data e preço ainda não foram revelados.
Alguns estranham o fato de ser apenas o primeiro título ao invés da DMC HD Collection, que foi lançado para PC, PS4 e XONE como um pacote com os três primeiros jogos. De acordo com o site Polygon, a reação dos fãs foi mista: enquanto alguns comemoraram o fato de não haver o fatídico Devil May Cry 2, considerado a ovelha negra da sequência por várias razões técnicas, outros não entendem o motivo do lançamento de apenas um jogo ao passo que os três estão disponíveis em outras plataformas.



Todavia, é dedutível que a intenção da desenvolvedora era colocar Dante em Super Smash Bros., jogo de luta com personagens de vários jogos já publicados pela Nintendo. O pré-requisito para ser incluso neste projeto é que haja pelo menos um de seus jogos em qualquer console da Big N. Além do mais, a Capcom poderá ver como será a recepção do público e, posteriormente, lançar mais jogos da franquia para o Switch.

Originalmente lançado em 2001 para o PlayStation 2, Devil May Cry chega ao Switch durante o verão do hemisfério Norte (inverno brasileiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário