Breaking

10/05/2019

Documentário de God of War já está disponível para o público

Com quase duas horas de duração, Raising Kratos aborda tudo o que esteve envolvido durante a recriação de Kratos e da franquia God of War.


Conforme anúncio da Santa Monica Studios na segunda-feira (6), o documentário Raising Kratos - que mostra mais sobre o processo de criação de God of War (PS4) - já está disponível para ser assistido gratuitamente no canal oficial do PlayStation no YouTube.

O projeto tem intenção de mostrar o dia-a-dia do projeto tão ambicioso que envolvia mudanças impactantes em uma franquia de muita aceitação do público. Após os três primeiros lançamentos, Kratos seria colocado em uma nova mitologia e na companhia do filho, cuja origem ninguém sabia.



De acordo com a Sony, foram mais de 400 horas de filmagem bruta reunidas para produzir o documentário focado em abordar tanto as consequências da decisão de mudar God of War quanto as dificuldades individuais vividas pelos integrantes da equipe.

“O objetivo final era ir além de um ‘making of’ e explorar mais fundo as experiências daqueles que gastaram tempo e esforço para criar algo ótimo”, disse Scott Rohde, chefe de desenvolvimento de game do Worldwide Studios. Com uma hora e cinquenta e quatro minutos de duração, o documentário é essencial para os fãs entenderem mais a respeito de Kratos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário