Estou de volta!

Share:
Após quase um ano de readaptação, o blog GNRGUNNAR tem um novo formato definido e retomará com seu conteúdo já em 2020!



Foram quase oito meses de paralisação para que o blog ganhasse um formato maior, mais importante e definitivo. No ar desde 2012, o GNRGUNNAR já foi de política, literatura, atualidades e outros temas que refletem as fases de mudanças pelas quais passei. Prometi para mim mesmo que nunca o excluiria, mas hoje anuncio que ele morreu para renascer e permanecer como um blog de jogos e leituras segundo eu mesmo, Gunnar Santos.

2020 promete ser um ano maravilhoso, mas não porque ainda estamos no começo, e sim porque eu me tornarei jornalista formado no meio do ano e com 100% de clareza sobre qual área quero seguir: jogos e cultura nerd/geek. Produzir conteúdo para essas duas editorias me fazem sentir totalmente realizado e tal sensação eu quero ter todos os dias. Levando isso em consideração, este blog voltará a ser minha casa de opiniões, impressões e considerações a respeito de tais assuntos.

Notícias? Informações de última hora? Hardnews? Não, nada disso. Esse portal jamais trabalhará dessa forma porque ele é feito unicamente por mim e eu não quero me tornar concorrente de veículos a qual farei parte. O trabalho noticioso na área de games já está sendo muito bem-feito por equipes fantásticas que são compostas por pessoas com experiência e background. O que falta na web é a retratação/consideração da indústria de games e literatura segundo Gunnar Santos. É com esse propósito que o GNRGUNNAR nasce outra vez.

Este blog não só sobreviveu, mas refletiu todos os caminhos que eu cogitei seguir - jornalísticos ou não. Estou feliz, portanto, em anunciar que não tenho mais dúvidas a respeito de quem quero ser ou do que quero me formar, então esse cantinho continuará sendo o reflexo da minha escolha profissional.

No meio do ano o canal no YouTube também retornará com a mesma linha editorial do blog, mas trarei informações sobre isso ainda nesse trimestre.

Clique aqui e leia mais sobre o novo propósito do blog GNRGUNNAR.

Nenhum comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.