Breaking

Quem sou?

E pela trilionésima primeira vez, estou reescrevendo a página "Quem Sou?". Eu acho isso o máximo, praticamente a cada ano e meio eu estou me reinventando e, consequentemente, preciso alterar isso aqui. É a sétima vez, agora falando sem exageros.

"Eita, homem de fases", disse a blogueira Clélia Carmona quando eu me reinventava pela terceira vez, lá pelo ano de 2.015. E o bom de tudo isso é que eu consigo explicar todas elas, o que significa que eu não me arrependo das versões que já criei de mim. (será que estou me encarando como um produto?)

Qualquer dia eu faço um vídeo falando sobre os projetos que já criei para a internet desde os meus 12 anos. Todos eram blogs, fóruns ou canais no YouTube e não foram poucos. No presente momento sou estudante de Jornalismo e pretendo me tornar jornalista de games, graças a uma palestra ministrada pela Flávia Gasi que assisti na universidade onde estudo. Aqui no blog eu posto algumas coisas relacionadas a games e tecnologia. Pretendo reativar o canal gnrgunnar definindo um formato e periodicidade, mas por enquanto são apenas planos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário